Piadas Parte 1
Para descontrair um ''tiquin''
Estão afim de descontrair um pouco ? Bem se não estiverem vão do mesmo jeito.
Bem, sem mais gracinhas vamos a elas ...
1-Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.
2-O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
3-Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
4-A mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... Maldito relógio. Sempre atrasado...
5-Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao cinema?
6-Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? Tem não, MEU LINDO. Por que, você foi picado? Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.
7-Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la.
8-Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda...
9-Dois amigos se encontram depois de muitos anos. Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. E as crianças? O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. Então ficaram com a mãe? Não, ficaram com nosso advogado.
10-Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... “Atrase um pagamento"
11-Como é que se chama um traficante armado até os dentes? É melhor chamar de senhor...
12-No balcão da Alfandega: Seu nome ? Abu Abdalah Sarafi. Sexo? Quatro vezes por semana. Não, não, não! Homem ou mulher? Homem, mulher. Algumas vezes camelo.
13-Pergunta: Por que a loira fala ao telefone deitada? Resposta: Para não cair a ligação!!
14-Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...
15-Como é que se faz um monte de velhinhas gritar *Merda? É só gritar "Bingo"!!!
16-Por que Hitler odiava os judeus? Porque não conhecia os argentinos.
17-Um homem chega na balada e encontra uma mulher e então dá um garfo a ela. E ela pergunta: para quê o garfo, e ele responde: é por que eu to dando sopa, e ela diz: mas sopa se come de colher, e ele responde: é que eu sou difícil...
18-Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça: o sorteado já bêbado, subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá em baixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse, DEUS QUEIRA QUE SEJA SANGUE!
19-Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!
 |
| Clique para ampliar |
ATÉ A PRÓXIMA
By: Seu amigo Goku
kkkkkkkkkk'
Nenhum comentário:
Postar um comentário